FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Suspeita de ter Covid-19 em Forquilhinha? Ligue 08006451050 ou 3463-8145

Centro de Triagem Coronavírus Forquilhinha

O município de Forquilhinha criou um Comitê de Gestão de Crise composto por Polícia Militar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Câmara de Vereadores, Acif, CDL e Secretaria de Saúde. Representantes de cada entidade vão se reunir diariamente na sede do Poder Legislativo, para discutir medidas de prevenção na luta contra essa pandemia. O presidente do Comitê é o Secretário de Saúde, Fabrício Ferreira.

Centro de Triagem

A partir de sexta-feira, 20, a Clínica de Especialidades será transformada em um Centro de Triagem para atendimentos exclusivos de casos suspeitos do novo coronavírus. Um corpo clínico, formado por médico, enfermeiro e técnico de enfermagem, fará todos os encaminhamentos necessários. Esta medida é uma forma de evitar que pessoas infectadas procurem as Unidades de Saúde e o Pronto Atendimento e assim propaguem o virus. Os demais atendimentos na Clinica serão suspensos.

Telefone de emergência

Mas antes de procurar a Clínica de Especialidades, as pessoas com suspeita do Covid-19 devem fazer o primeiro contato por telefone, além de um autoexame. Os números de emergência – 08006451050 ou 3463-8145 – serão disponibilizados para toda população a partir desta sexta-feira, 20.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Um grupo de pessoas foi treinado para atender as ligações e tirar todas as dúvidas dos forquilhinhenses e, se necessário, encaminhar para atendimento no Centro de Triagem, ou dependendo dos sintomas, na própria Unidade de Saúde ou Pronto Atendimento.

Redação

Número Coronavírus 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo