FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-13 de Futsal de Forquilhinha vence três partidas na 2ª fase do Estadual

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal abril2019a 1

Equipe ficou em 1º lugar na chave com 9 pontos.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal venceu as três partidas do turno da segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal e ficou em 1º lugar na chave com 9 pontos. Em 2º lugar ficou Abut Monte Alegre/Camboriú com 6 pontos, em 3º lugar Associação Mafra Futsal com 3 pontos e Morro da Fumaça/Laborvida não pontuou. Os jogos foram realizados no fim de semana em Camboriú.

No primeiro jogo, o time de Forquilhinha venceu de 4 a 1 de Morro da Fumaça/Laborvida, depois ganhou de 6 a 0 da Associação Mafra Futsal e venceu por 5 a 3 de Abut/Monte Alegre/Camboriú.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

Estes resultados foram considerados muito positivos pelo técnico da equipe Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal, Jean Reis, pois dá uma boa vantagem para a classificação para a próxima fase. “Jogamos com o objetivo de continuar na competição e conquistamos pontos para seguir com folga para o returno, além disso, teremos bom tempo para treinar e melhorar os pontos fracos percebidos nestes três jogos”, destacou. Os jogos do returno serão em Forquilhinha nos dias 26 e 27 de julho e, para o time da casa é uma ótima oportunidade porque tem a favor o conhecimento da quadra e a torcida.

Resultados dos Jogos Sub-13

  • 28/06: Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal 4 x 1 Morro da Fumaça/Laborvida;
  • 29/06: Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal 6 x 0 Associação Mafra Futsal;
  • 29/06: Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal 5 x 3 Abut/Monte Alegre/Camboriú.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo