FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-15 de Futsal Forquilhinha vence mais uma no Estadual e mantém liderança

Sub15 Forquilhinha AnjoFutsal agosto2017b 1

Equipe de Forquilhinha venceu a equipe APAF/Colégio São Bento/FME Criciúma e somou mais três pontos.

A equipe sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal venceu mais uma no Campeonato Estadual de Futsal, foi o time Apaf/Colégio São Bento/FME Criciúma por 6 a 2 em partida válida pelo returno da primeira rodada da competição. O jogo foi na casa do adversário, no Ginásio Municipal de Criciúma e foi a penúltima rodada da primeira fase. O time de Forquilhinha está com 33 pontos e é líder da chave que conta com 8 equipes. Vencer o time de Criciúma foi estratégico, porque era um adversário  direto, já que está em segundo lugar na chave.

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, lembra que a classificação para a segunda fase já está garantida, mas vencer é muito importante porque quanto mais perto da liderança o time estiver, mais diferença em quantidade de pontos terá a equipe adversária. O adversário da última rodada da primeira fase será FME Morro da Fumaça com data ainda a ser definida.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo