FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-13 de Futsal de Forquilhinha soma três pontos no Campeonato Estadual

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal abril2019a 1

Resultado deixou o time em terceiro lugar na chave. A briga pela classificação será no returno e Forquilhinha joga em casa.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal venceu uma partida e perdeu duas no turno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal, realizado em Chapecó na última sexta-feira, 16, e sábado, 17. Perdeu de 4 a 6 para Spaca Blu/Blumenau, ganhou de 3 a 2 do Clube Escolar Evangélico/Jaraguá do Sul e perdeu de 3 a 0 de CRC Chapecoense/Chapecó. Essa vitória rendeu três pontos para Forquilhinha e o terceiro lugar na chave.

Em primeiro lugar na chave com 7 pontos ficou CRC Chapecoense/Chapecó, o segundo lugar foi para Spaca Blu/Blumenau que somou 4 pontos e em quarto lugar também com três pontos está Clube Escolar Evangélico/Jaraguá do Sul.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, conta que o time não foi bem nesta etapa da competição. “Os garotos sentiram os jogos, talvez por ter na chave três adversários com tradição no futsal, além disso o desgaste da viagem também prejudicou um pouco o desempenho”, destaca.

Apesar do resultado, a competição está em aberto, porque os quatro times estão com chances de classificação. “Acredito que uma das vagas será de Chapecó e as três equipes vão brigar pela segunda vaga e o fato de jogarmos em casa é uma vantagem para Forquilhinha, mas teremos que jogar muito melhor do que jogamos no turno se quisermos garantir a classificação”, explica.

O returno será em Forquilhinha nos dias 06/09 e 07/09.

Jogos Sub-13

  • 16/08: Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal 4 x 6 Spaca Blu/Blumenau
  • 17/08: Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal 3 x 2 Clube Escolar Evangélico/Jaraguá do Sul
  • 17/08: Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal 0 x 3 CRC Chapecoense/Chapecó
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo