FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-13 de Futsal de Forquilhinha em primeiro na estreia do Campeonato Estadual

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal abril2019b

Time de Forquilhinha venceu duas partidas e empatou uma na primeira rodada.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal venceu duas partidas e empatou uma na estreia do Campeonato Estadual de sua categoria, os jogos foram na última sexta-feira, 5, e sábado, 6, no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha. Na primeira partida o time da casa venceu de 8 a 0 de Morro da Fumaça/Laborvida, depois Forquilhinha venceu de 11 a 0 contra FUBE/Blumenau e empatou com Elase/Fpolis em 2 a 2.

Com esses resultados, Forquilhinha/Anjo Futsal ficou em primeiro lugar na chave com sete pontos, seguida de Elase/Fpolis que também somou sete pontos, em terceiro lugar ficou FUBE/Blumenau com três pontos e Morro da Fumaça/Laborvida não pontuou ficando em quarto lugar.

Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Para o técnico de Forquilhinha, Jean Reis, os atletas imprimiram um ritmo muito bom no jogo e mostraram muita vontade de fazer as coisas acontecerem. “Gostei bastante do desempenho dos garotos, mas também aconteceram diversos erros, principalmente de ataque que não conseguiram ainda um padrão definido”, explica.

O time está treinando há 50 dias e o foco foi na defesa, tanto que o resultado apareceu porque tomaram apenas dois gols em três jogos. “Vamos desenvolver ainda mais a parte defensiva e trabalhar o ataque nos treinos, porque ainda temos muito a melhorar”, ressalta Jean Reis.

Na segunda rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal – categoria sub-13, o time de Forquilhinha/Anjo Futsal vai jogar em Araquari no dia 04/05.

Resultados dos jogos

  • 05/04: Forquilhinha/Anjo Futsal 8 x 0 Morro da Fumaça/Laborvida;
  • 06/04: Forquilhinha/Anjo Futsal 11 x 0 FUBE/Blumenau;
  • 06/04: Forquilhinha/Anjo Futsal 2 x 2 Elase/Fpolis;
 Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo