FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-11 de Futsal Forquilhinha não vence no Campeonato Estadual

Sub11 Forquilhinha AnjoFutsal agosto2017

Equipe de Forquilhinha perdeu as três partidas do turno da terceira fase do Campeonato Estadual e jogará o returno em outubro.

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogou na última sexta-feira, 15, e sábado, 16 em Chapecó pelo turno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria e não conseguiu vencer nenhuma partida. Perdeu por 10 a 2 de FME Indaial, foi derrotada por 6 a 4 de Marista/Chapecó e perdeu por 7 a 5 de Expressivo Futsal/Concórdia. O returno será nos dias 06/10 e 07/10 em Indaial.

O técnico de Forquilhinha, Daniel Michels, destaca que o time vai para o returno em busca de pontos, mas as chances de classificação para a próxima fase são remotas, “temos três semanas para treinar e corrigir os erros, mas como não somamos nenhum ponto a classificação será difícil”, comenta.

Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

O técnico acrescenta que no turno, era esperado que os atletas de Forquilhinha fizessem um bom jogo contra a forte equipe de Indaial, pois já tinham perdido duas vezes este ano deste time e conheciam o adversário, mas isso não aconteceu. O segundo jogo, contra Chapecó, a equipe de Forquilhinha começou bem, terminou o primeiro tempo na frente no placar, mas não conseguiu segurar o resultado no segundo tempo.

E o terceiro jogo, contra Concórdia, o primeiro tempo foi muito bom, os garotos/atletas jogaram muito bem taticamente terminando a primeira etapa em 5 a 1, “mas dois garotos se machucaram no segundo tempo e os atletas se mostraram cansados, não conseguindo manter o ritmo e assim perderam o jogo”, conclui Daniel Michels.

Resultados dos jogos sub-11

  • 15/09: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 2 x 10 FME Indaial;
  • 16/09: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 4 x 6 Marista/Chapecó;
  • 16/09: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 5 x 7 Expressivo Futsal/Concórdia.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo