FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-13 de Futsal de Forquilhinha está em 2º no Campeonato Estadual

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal abril2019c

Time venceu as duas partidas da rodada e ficou em 1º lugar na chave e 2º lugar na classificação geral da competição.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal jogou na última sexta-feira, 14, em Florianópolis pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal e se classificou em 1º lugar na chave com seis pontos e 2º lugar na classificação geral. Nesta rodada, venceu por 8 a 1 da equipe Colegial/Fpolis e ganhou de 5 a 1 de Jaraguá do Sul. A equipe de Jaraguá do Sul somou três pontos e ficou em segundo lugar na chave e Colegial/Fpolis não pontuou.

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, disse que os atletas fizeram dois bons jogos. “Na primeira partida tivemos total domínio do jogo e acabamos tomando um gol num erro individual”, conta. Ele explica que o segundo jogo foi muito equilibrado, as duas equipes com o mesmo nível técnico e prevaleceram as chances criadas que se converteram em gols, “fizemos diferente da última rodada, os atletas tiveram uma postura diferente, maior equilíbrio e maior posse de bola, além disso souberam definir melhor as chances criadas e não deram tanto contra-ataques”, finaliza.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

Resultados dos jogos Sub-13

  • 14/06: Forquilhinha/Anjo Futsal 8 x 1 Colegial/Fpolis;
  • 14/06: Forquilhinha/Anjo Futsal 5 x 4 Jaraguá do Sul.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo