FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-11 de Futsal de Forquilhinha entra em quadra pela primeira rodada do Campeonato Estadual

sub11 forquilhinha anjofutsal2

Jogos acontecerão nesta sexta-feira e sábado, no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back, em Forquilhinha.

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra nesta sexta-feira, 12, e sábado, 13, pela primeira rodada do Campeonato Estadual de sua categoria. Os jogos serão no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha e os adversários serão ASAV/Colegial/Fpolis e Elase/Fpolis.

A disputa desta competição tem toda a primeira fase, que são três rodadas, como ranqueamento para a continuação do campeonato, somente na segunda fase começa a eliminação das equipes. Para o técnico de Forquilhinha, Daniel Michels, esta forma de disputa é interessante porque dá oportunidade para os times evoluírem na competição.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

A equipe sub-11 de Forquilhinha tem pouca experiência e no fustal é preciso tempo para desenvolver um bom trabalho e os atletas assimilarem o que é necessário, por isso Michels acredita que encontrará dificuldades nesta primeira rodada. “Conseguimos ensinar algumas coisas tanto em relação a defesa quanto ataque e isso poderá contribuir com os resultados porque temos um bom time, com bons valores individuais que podem somar no coletivo, apesar da falta de experiência, então esperamos estrear bem na frente de nossos torcedores”, comenta Michels.

A equipe sub-11 de Forquilhinha fez um amistoso no último sábado e venceu, mas segundo Daniel Michels, o importante foi perceber que a equipe já evoluiu desde o início do ano. “Avaliamos aspectos que estamos trabalhando e os atletas tiveram uma evolução tanto na parte defensiva quanto ofensiva, mas ainda há muito para melhorar”, conclui.

Jogos

  • 12/04 às 19h – Forquilhinha/Anjo Futsal x ASAC/Colegial/Fpolis;
  • 13/04 às 19h – Forquilhinha/Anjo Futsal x Elase/Fpolis.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo