FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Sub-11 de futsal de Forquilhinha encerra participação no Campeonato Estadual

Sub11 Forquilhinha AnjoFutsal setembro2018b

Equipe de Forquilhinha não conseguiu passar pela terceira fase da competição.

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogou na última sexta-feira, 5, e sábado, 6, em Indaial pelo returno da terceira fase do Campeonato Estadual de sua categoria e não conquistou a classificação. Mesmo com a segunda colocação no turno, não somou pontos suficientes para continuar porque ganhou apenas de Colégio Sinodal Ruy Barbosa/Rio do Sul por 3 a 1. A vitória tinha que ser do jogo contra Abut Monte Alegre/Camboriú mas perdeu por 6 a 2. E Forquilhinha perdeu também por 9 a 3 de FME/Indaial/AEFI Ftusal.

Para o técnico de Forquilhinha, Daniel Michels, o time jogou bem abaixo da expectativa, principalmente na primeira partida contra Abut Monte Alegre/Camboriú. “Os atletas não conseguiram colocar em quadra todo o potencial e isso fez com que perdessem o jogo chave e automaticamente a classificação”, destaca. Mas o técnico acrescenta que como experiência, participar desta competição foi uma ótima oportunidade para os pequenos atletas. “A evolução dos atletas e da equipe é nítida do início do ano até agora e o fato de serem expostos a uma diversidade de ataques e defesas só colaborou para o crescimento como atleta e também emocionalmente”, conclui.

Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Resultados dos jogos Sub-11

  • 05/10: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 2 x 6 Abut Monte Alegre/Camboriú;
  • 06/10: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 1 Colégio Sinodal Ruy Barbosa/Rio do Sul;
  • 06/10: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 9 FME/Indaial/AEFI Ftusal.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo