FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal tem novos desafios no Campeonato Estadual

Forquilhinha AnjoFutsal maio2016a

Equipe vai jogar em Chapecó na sexta-feira (19/08) e sábado (20/08) pelo turno da terceira fase da competição.

A equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal tem novo desafio no Campeonato Estadual de Futsal na sexta-feira (19/08) e sábado (20/08), os jogos serão em Chapecó e o time vai jogar o turno da terceira fase da competição. Os adversários são Floripa Futsal, ADAC/FME/Recriat/Camboriú e CRC/Chapecoense e os pontos somados com os do returno que será em Forquilhinha nos dias 02 e 03 de setembro definem quem segue na competição.

O time de Forquilhinha vai para Chapecó desfalcado, sem o goleiro Jackson e o jogador de linha Vitor que estão com caxumba. O técnico Jean Reis explica que a falta destes jogadores irá fazer com que o time perca bastante oportunidades.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape

“O goleiro Jackson é o nosso quinto jogador que, quando o time está apertado na marcação, jogamos com ele e como ele não irá participar destes jogos temos que mudar completamente nossa forma de jogar”, destaca.

O técnico acrescenta que o segundo goleiro William defende muito bem, mas não joga com os pés. “Estamos treinando de uma maneira diferente e passando tranquilidade aos atletas para que consigam fazer bons jogos e no returno em casa, esperamos que todos os jogadores estejam bem para que consigamos o máximo de pontos para continuarmos na competição”, conclui.

Jogos – categoria sub-15:

  • 19/08 às 19h00: Forquilhinha/Anjo Futsal x Floripa Futsal;
  • 20/08 às 09h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x ADAC/FME/Recriat/Camboriú;
  • 20/08 às 15h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x CRC/Chapecoense.

 

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo