FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal segue invicto para a segunda fase do Campeonato Estadual

sub13 forquilhinha anjofutsal julho2016a

Time de Forquilhinha venceu os três jogos da terceira rodada da primeira fase da competição.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal venceu as três partidas da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal, que aconteceu na última sexta-feira, 22, e sábado, 23/07, em Criciúma.

No primeiro jogo o time de Forquilhinha venceu por 9 a 2 de Xoxo10/Jaraguá do Sul, depois ganhou de 7 a 0 de Adac/FME/Recriart/Camboriú e venceu por 5 a 0 de Apaf/Colégio São Bento/Criciúma.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

Estes resultados garantiram 9 pontos e o primeiro lugar na chave para Forquilhinha/Anjo Futsal, em segundo lugar ficou Apaf/Colégio São Bento/Criciúma com 6 pontos, em terceiro lugar com 3 pontos ficou Adac/FME/Recriart/Camboriú e Xoxo10/Jaraguá do Sul não somou pontos.

Esta primeira fase foi de ranqueamento e o time de Forquilhinha ficou bem classificado porque venceu todos os 9 jogos disputados. Para o técnico Jean Reis, a equipe segue para a segunda fase dando continuidade nos trabalhos que estão dando certo e se revertendo em resultados.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini

sub13 forquilhinha anjofutsal julho2016c


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo