FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal segue em frente no Campeonato Estadual

FestivalAnjosDoFutsal Unesc 2014

Equipe ficou em 1º lugar na chave e se classificou para a terceira fase da competição.

A equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal venceu as duas partidas da segunda fase do Campeonato Estadual de sua categoria e se classificou para a terceira fase da competição. Os jogos foram em Forquilhinha na sexta-feira (24/06) e sábado (25/06) e o time da casa ganhou de 7 a 3 de FME/Futsal Seara e ganhou de 4 a 1 de Futsal Moleque/Concórdia. A liderança na chave rendeu também os jogos do returno da terceira fase em Forquilhinha. O segundo time classificado na chave foi Futsal Moleque/Concórdia.

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, conta que o time da casa, apesar da vitória, não jogou bem a primeira partida contra Seara, mas no segundo jogo conseguiu se superar, jogando muito bem contra Concórdia, que é uma equipe forte, de qualidade e com uma boa marcação. “Saímos contentes desta segunda fase com o jogo apresentado na segunda partida, contra Concórdia”, destaca Jean Reis.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

As equipes de categorias de base de Forquilhinha entram em quadra novamente no fim de semana pelo Campeonato Regional de Futsal da LUD – Liga Urussanguense de Desporto e pelo Campeonato Regional de Futsal da LAC – Liga Atlética Criciumense.

Resultados jogos

  • 24/06: Forquilhinha/Anjo Futsal 7 x 3 FME/Futsal Seara;
  • 25/06: Forquilhinha/Anjo Futsal 4 x 1 Futsal Moleque/Concórdia.
Fracine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo