FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal fica em 1º lugar na chave no Campeonato Estadual

Forquilhinha AnjoFutsal maio2016c

A equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal ficou em 1º lugar na chave em jogos da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de sua categoria com seis pontos. O segundo e o terceiro lugar também somaram seis pontos, foram CEJ/Jaraguá do Sul e Floripa/Futsal respectivamente, mas a colocação foi definida pelos gols e em quarto lugar ficou APAMA/FMD/Blumenau que não somou pontos.

Os jogos foram realizados na última sexta-feira 03/06 e sábado (04/06) em Florianópolis, onde o time de Forquilhinha venceu de APAMA/FMD/Blumenau por 3 a 1 e de Floripa/Futsal por 7 a 0 e perdeu de CEJ/Jaraguá do Sul por 2 a 5.

Estes resultados, juntamente com os da primeira e segunda rodada da primeira fase deixaram o time de Forquilhinha muito bem ranqueado e com isso os jogos da segunda fase serão em casa.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

Para o técnico de Forquilhinha/Anjo Futsal, Jean Reis, conforme previsto a chave foi bem equilibrada e a vantagem de Jaraguá do Sul perante os adversários se confirmou. “Mesmo assim encerramos a primeira fase satisfeitos, com os garotos/atletas jogando bem e fazendo o que foi orientado nos treinos, conquistando assim bons resultados”, conclui.

Resultados dos jogos – categoria sub-15

  • 03/06: Forquilhinha/Anjo Futsal 3 x 1 APAMA/FMD/Blumenau;
  • 04/06: Forquilhinha/Anjo Futsal 2 x 5 CEJ/Jaraguá do Sul;
  • 04/06: Forquilhinha/Anjo Futsal 7 x 0 Floripa/Futsal.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo