FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra para novo desafio no Campeonato Estadual

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal set2016

Equipe de Forquilhinha vai jogar o turno do quadrangular semifinal em Florianópolis que será neste fim de semana.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra nesta sexta-feira, 28, e sábado, 29, pelo turno do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. Os jogos serão em Florianópolis e Forquilhinha terá como adversários as equipes Floripa Futsal, A.D. Hering/Blumenau e Elase/Fpolis.

O time de Forquilhinha está na reta final da competição e as quatro equipes são de equilíbrio, apesar de Floripa Futsal e A.D. Hering/Blumenau estarem melhores ranqueados, tanto que as duas equipes jogarão o turno e o returno em casa respectivamente. “Mas tanto Forquilhinha/Anjo Futsal quanto Elase/Fpolis estarão correndo por fora com igualdade em busca de uma das vagas do quadrangular final”, ressalta o técnico Jean Reis.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

Ele acrescenta que para conquistar a classificação, os atletas terão que estar mais atentos ao jogo e selecionar mais na hora do ataque para diminuir as chances de contra-ataque dos adversários. “Se quiserem a classificação terão que melhorar isso em relação aos jogos da fase anterior”, finaliza.

Jogos – Categoria sub-13

  • 28/10: Forquilhinha/Anjo Futsal x Floripa Futsal;
  • 29/10: Forquilhinha/Anjo Futsal x A.D. Hering/Blumenau;
  • 29/10: Forquilhinha/Anjo Futsal x Elase/Fpolis.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo