FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Time sub-13 de Forquilhinha garante bons resultados em fase do Campeonato Estadual de Futsal

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal set2016

Equipe de Forquilhinha ficou em 1º lugar na chave.

Duas vitórias e um empate garantiram sete pontos e o primeiro lugar na chave para a equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal no turno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal realizado em Forquilhinha na última sexta-feira (23/09) e sábado (24/09).

Em segundo lugar ficou o time Bugre do Oeste/São Miguel do Oeste com quatro pontos, em terceiro lugar também com quatro pontos está Elase/Fpolis e o quarto lugar Xaxiense Futsal/Xaxim somou apenas um ponto.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

O técnico de Forquilhinha/Anjo Futsal, Jean Reis, conta que os jogos foram muito equilibrados e percebe-se isso nos resultados e que não teve placar elástico. “Estamos contentes com os resultados porque saímos bem ranqueados e com chances reais de classificação, pois estar em 1º lugar na chave nos credencia a uma vaga para o quadrangular semifinal”, comenta.

Jean Reis acrescenta que os jogos do turno foram decididos nos detalhes, mas no returno os atletas terão dificuldades e uma delas é o tamanho da quadra que é diferente do que são acostumados a treinar. “Vamos procurar uma quadra grande para treinar, assim iremos aos jogos mais adaptados e vamos dar sequência aos treinos para enfrentar os adversários”, destaca. O returno será em São Miguel do Oeste nos dias 14 e 15 de outubro.

Resultados

  • 23/09: Forquilhinha/Anjo Futsal 4 x 4 Xaxiense Futsal/Xaxim;
  • 24/09: Forquilhinha/Anjo Futsal 5 x 3 Elase/Fpolis;
  • 24/09: Forquilhinha/Anjo Futsal 5 x 4 Bugre do Oeste/São Miguel do Oeste.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo