FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Stylo Bike oferece opção de tele-busca de bicicletas

Stylo Bike 2

Clientes podem solicitar orçamentos e consertos por telefone ou whatsapp.

Visando facilitar ainda mais a vida dos clientes, a Stylo Bike está oferecendo o serviço de tele-busca para interessados em solicitar algum tipo de conserto em suas bicicletas. A opção é válida tanto para Forquilhinha – uma vez que o estabelecimento está localizado às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Saturno – quanto para outros municípios da região.

Conforme o proprietário e mecânico, Cleverson Evandro da Silva Rosa, trata-se de um serviço diferenciado de busca e entrega. “A bicicleta estragou? Precisa desempenar o aro, fazer troca de raios, regulagem de freios, regulagem de câmbio, troca de pneus e câmaras, ou até mesmo uma revisão geral? Nós passamos orçamentos pelo telefone ou whatsapp e, se precisar, buscamos e entregamos”, garante.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

Além disso, a Stylo Bike conta com um estoque completo de peças e acessórios e atua com mão de obra especializada. “Também disponibilizamos de uma linha completa de bicicletas novas, do aro 12 ao 29, em diversos modelos”, completa Cleverson.

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h30min, sem fechar ao meio dia, e nos sábados, das 7h30min às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos (48) 3463-4316, ou (48) 99627-7534 (WhatsApp).

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo