FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Festa

Stammtisch da Saint Bier supera expectativas e entra para calendário social de Forquilhinha

IMG 1174

O clima de amizade e a integração entre amigos e famílias tomou conta da 4ª Stammtisch. O evento, realizado pela Saint Bier em parceria com a Prefeitura Municipal de Forquilhinha, aconteceu neste sábado, 11, na Rua Coberta – Praça dos Imigrantes Alemães, e reuniu mais de 700 pessoas. A 4ª edição da Stammtisch, além de superar todas as expectativas, ainda se consolidou, tornando-se evento oficial no calendário de festas da cidade de Forquilhinha.

Segundo o sócio-proprietário da Saint Bier, Abrahão Paes Filho, o evento é uma forma de incentivar as pessoas a curtirem mais os momentos com os amigos e a família, bem como a fazer novas amizades. “Temos que celebrar a vida”, ressaltou.

Para o prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, os momentos de descontração e a integração entre os participantes fazem da Stammtisch uma festa perfeita para o calendário de atividades sociais do município. “Eventos como este geram uma visibilidade muito grande para Forquilhinha. Com certeza, esta parceria com a Saint Bier é de muito sucesso”, sublinhou.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Uma oportunidade para reunir os amigos

A 4ª Stammtisch da Saint Bier contou com a participação de 15 confrarias: Toca do Cachorro, Acerva, Grupo Cervejeiro, Terça Sem Lei / Garten Haus, Família Paes, Cambichos de Guri, Juventude Progressista, Stamm TOB, Sítio Mestre dos Magos, Confraria do Leitão, AFAMI, Ein Prosit, Verrückt Nach Bier, Bistek e Saint Bier.

Um dos participantes da festa, Jaison Speck, do grupo de amigos Stamm TOB, que pela primeira vez participa da Stammtisch, comprova que o evento foi muito além do esperado. “Já tínhamos ouvido falar da Stammtisch, porém não imaginávamos que era um evento tão bacana para reunir os amigos”, afirmou. Segundo ele, a integração da turma entre si e com os outros grupos foi sensacional. “No próximo ano estaremos aqui novamente”, destacou.

Proveniente da Alemanha, a expressão “Stammtisch” significa “mesa cativa”, ou seja, uma comemoração que reúne vários grupos de amigos em um ambiente familiar. A festa é muito tradicional em países europeus e tem, como grande característica, o fato de que os participantes se reúnem em barraquinhas, preparam o próprio cardápio e vivem um dia especial e de muita alegria.

Vanessa Nórdio

IMG_1227

IMG_1230

IMG_1239

IMG_1241

IMG_1255

IMG_1172

 

IMG_1184

IMG_1187

IMG_1195

IMG_1197

IMG_1199

IMG_1205

IMG_1215

IMG_1217

IMG_1223


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo