FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Slackline de Forquilhinha é destaque mais uma vez em competição

1 IMG 20150531 192434

 

Durante o último final de semana a equipe de Slackline de Forquilhinha participou do 1˚ Campeonato Sky Board’s de Slackline, em Içara, e voltou para casa com boas conquistas. O evento, organizado pela loja Sky Board’s e pelo Projeto Pés na Fita Cabeça na Escola, teve duas categorias, iniciantes e amador. Participaram da competição atletas de Forquilhinha, Içara, Criciúma e Balneário Camboriú.

Forquilhinha conquistou a segunda e a terceira colocação na categoria iniciante, com os atletas Sailon Motta e Peterson Campo, respectivamente. Já na categoria amador, o primeiro lugar ficou com Alexandre Fenali Macarini e a terceira colocação com, Leandro Pereira, ambos do município.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Para a coordenadora do projeto Pés na Fita e Cabeça na Escola, Jeanine Miranda, os resultados são reflexos dos treinos e da dedicação dos alunos. “Mais uma vez nosso município esteve muito bem representado no Slackline com atletas dedicados, podendo colher bons resultados nas competições”, avalia.

Rosi Mizeeski


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo