Educação

Slackline de Forquilhinha é destaque em campeonato no Rio Grande do Sul

Atletas do Projeto Pés na Fita Cabeça na Escola participaram no dia 2 de maio da 1ª Etapa do Circuito Gaúcho de Slackline em Torres, Rio Grande do Sul. O projeto foi representando na categoria infantil até 12 anos pelos atletas Carlos Eduardo e Laidner Henrique. Na categoria acesso (amador) os atletas foram Igor da Rosa (Patrocínio SlackProof / Flo Waves), Leandro Pereira (Patrocínio Float Company) e Sailon Mota (Patrocínio Trip Surf Skate Shop).

O atleta Alexandre Fenali Macarini (Patrocínio Slackline Industries/ Juicy Company /Academia Fênix /Keyword /Dr. Rafael Scarduelli /Ideali Publicidade), por decisão dos jurados foi inscrito diretamente para a categoria elite (profissional) por seu nível já estar muito avançado para a categoria acesso.

Na categoria infantil Laidner Henrique teve grande destaque e ficou com o terceiro lugar. Na acesso, Leandro Pereira ficou entre os oito melhores e Igor da Rosa ficou com o segundo lugar. Alexandre Fenali Macarini chegou até as quartas de finais ficando entre os oito melhores. Igor entre os quatro, garantindo uma vaga também para a elite, terminando a competição como campeão da elite.

Posto Bravo
Sabor D,Italia
Contape
Maderonchi
Thiago Auto Lavação
Dengo Produtos de Limpeza

“Esse campeonato trouxe ótimos resultados não só com nossos atletas mais velhos, mas também com os meninos que estão iniciando. Todos são merecedores destes resultados”, ressaltou a técnica Jeanine Paris Miranda.

Carla Giassi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo