FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Sisu encerra inscrições na noite desta quinta para 349 vagas de 35 cursos de graduação da Udesc

Vestibular Udesc

As inscrições gratuitas para a edição de meio do ano do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) terminarão às 23h59 desta quinta-feira, 2, no site oficial do Ministério da Educação (MEC). Podem se inscrever alunos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e tiraram nota na redação que não seja zero. Cada candidato consegue escolher até dois cursos.

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está oferecendo 25% das vagas do segundo semestre de 2016 por meio dessa seleção, o que representa 349 vagas em 35 cursos de graduação, distribuídas em nove cidades.

Desse total, 20% estão reservadas para candidatos que tenham cursado todo o ensino médio em instituições públicas de ensino e 10% para candidatos negros. As vagas da Udesc podem ser conferidas no sistema do MEC e no edital da própria universidade.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular: telefones (48) 3664-8089, 8090, 8091 e 8092, das 13h às 19h, e e-mail vestiba@udesc.br.

Resultados na próxima segunda

Esta edição do Sisu oferece 56.422 vagas em 65 instituições públicas de educação superior de todo o Brasil. Os resultados serão divulgados na próxima segunda-feira, 6.

Durante o período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas diariamente para consulta. No próprio sistema, o estudante pode tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera.

Francine Ferreira – Rodrigo Brüning Schmitt


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo