FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Trabalho

Sindicato protesta em frente à JBS Forquilhinha; empresa nega alegações

Sindicato

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação realizou um protesto em frente à unidade da JBS de Forquilhinha nessa segunda-feira, 18, alegando a existência de condições precárias de trabalho.

O presidente Jeovanio Eller afirmou que o sindicato vem recebendo denúncias situação dos funcionários há aproximadamente dois meses. “Já encaminhamos as denúncias e buscamos resolver os problemas com a gerência. Eles prometem melhorias mas até o momento não fizeram nada”, argumentou.

Após o ato, a empresa emitiu um pronunciamento sobre o ocorrido, negando as alegações por meio de uma Nota Oficial:

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi

“A JBS esclarece que as acusações não correspondem à realidade e reitera seu comprometimento com a saúde e a segurança em todas as suas unidades produtivas. Especificamente a respeito das queixas manifestadas pelos sindicatos, a Companhia enfatiza que observa todos os procedimentos médicos e leis trabalhistas, sempre conforme a legislação em vigor. A proteção e o bem-estar de suas equipes são prioridade da Companhia”, disse o pronunciamento da empresa, na íntegra.

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo