FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Sicredi vai inaugurar 16ª agência no sul de Santa Catarina

Projeto nova agência Sicredi Urussanga. Divulgação Sicredi1

Espaço de atendimento localizado na área central de Urussanga, será inaugurado no dia 20 de dezembro com ambientes colaborativos e horário diferenciado.

Com mais de 116 anos de história no Brasil, o Sicredi em breve entregará mais um espaço de atendimento para os associados do sul de Santa Catarina. Localizada na área central de Urussanga, a nova agência será inaugurada no próximo dia 20 de dezembro, sexta-feira, a partir das 19h30, com um evento para a comunidade, associados e convidados.

As agências da Instituição Financeira Cooperativa têm o conceito colaborativo, com salas de reuniões que podem ser usadas pelos associados, espaços para café e internet. Neste que será o 16º ponto de atendimento na região, que se soma aos mais de 1.700 do sistema em todo o país, não será diferente. “Planejamos as novas agências para serem lugares de encontro, onde o sócio poderá receber clientes, tomar um café e estabelecer novos negócios e relações”, afirma Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

A concepção das novas agências concilia a modernidade com a tradição que a história da instituição representa. “Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e estamos felizes por chegar a um município que também é centenário. A história de Urussanga e a do Sicredi, tem em comum o trabalho em prol de objetivos comuns e a valorização das tradições”, conta Westrup.

A nova agência está localizada na rua Minerasil, próximo ao hospital Nossa Senhora da Conceição (apenas referência). E o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 9h às 16h, duas horas a mais que a rede bancária tradicional.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 20 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando com uma estrutura de quinze agências.

Redação – Giovana Pedroso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo