FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Sicredi Sul SC realiza assembleia para associados nesta quarta-feira, em Forquilhinha

rincão6

Encontro vai reunir os donos do negócio para a prestação de contas do último ano e apresentação do planejamento para 2016.

Como instituição financeira cooperativa, o Sicredi tem como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação, no qual os associados votam e decidem os rumos do negócio. Nas Assembleias, a participação ocorre na prática. Na Cooperativa Sicredi Sul SC, a assembleia com os associados da Unidade de Forquilhinha ocorre nesta quarta-feira, 16, a partir das 19h30min, na Associação da Coopera, localizada na Rodovia Francisco Ricken.

Os encontros estão sendo realizados realizados em sete cidades e devem reunir 800 associados. Em 2015, as assembleias mobilizaram 624 associados da Sicredi Sul SC.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Nos encontros, o trabalho desenvolvido em 2015 e o planejamento para 2016 serão apresentados, além dos diferenciais deste modelo de negócio. “Por operar com um sistema de distribuição de resultados positivos durante todo o ano, originados nas operações financeiras com taxas mais justas, as cooperativas de crédito contribuem para o fortalecimento da economia local, pois os recursos permanecem na região”, afirma o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup.

A participação coletiva e a cooperação estão no DNA do cooperativismo. E ambas não seriam possíveis sem o “Diálogo”, tema das assembleias deste ano, que representa a interação e a voz das pessoas que participam do Sicredi. “Nas assembleias, também temos a oportunidade de ouvir as necessidades, captar contribuições diretas de quem vivencia o dia a dia da Sicredi Sul SC, o nosso associado”, acrescenta Westrup.

Francine Ferreira – Giovana Pedroso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo