FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Sicredi lança campanha em prol da APAE de Forquilhinha

IMG 6734

Instituição Financeira Cooperativa convida comunidade a cooperar com a construção do Ginásio de Esportes da entidade.

A muitas mãos, há 20 anos, a Escola Especial Artur Arns – APAE de Forquilhinha trabalha para oportunizar qualidade de vida e inserção social para a pessoa com deficiência múltipla ou intelectual. E a partir dessa quarta-feira, dia 27, o Sicredi se integra a essa rede de cooperação com a ação “Fazer juntos pela APAE”. A iniciativa busca ressaltar aos associados a importância do trabalho desempenhado pela instituição, viabilizando doações mensais por meio de débito automático ou depósito.

A campanha tem uma motivação especial: a construção do Ginásio de Esportes. A estrutura proporcionará condições adequadas para as práticas dos 93 educandos atendidos. “As obras já estão em andamento e pretendemos entregar o espaço até o fim deste ano. Para cumprir esse prazo, as parcerias com instituições serão fundamentais. Estamos muito felizes por contar com o Sicredi”, ressalta Rogério Braz Feller, presidente da Apae de Forquilhinha.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

O Sicredi também é parceiro da APAE de Tubarão, com campanha que rende, desde dezembro, bons resultados à manutenção da entidade. “Enxergamos na APAE uma missão tão fundamental para a sociedade e, ao mesmo tempo, repleta de desafios a serem vencidos. Convidamos os associados a se informarem na agência e cooperarem”, enaltece Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

IMG 6739

Dia C

O lançamento da campanha em Forquilhinha integra o calendário regional de ações do Sicredi alusivo ao Dia C de Cooperar. Com o apoio do Sistema OCB e de suas unidades estaduais, o Dia C é um programa de responsabilidade social, promovido pelas cooperativas brasileiras por meio do voluntariado. Em 2017, o Dia C beneficiou mais de dois milhões de pessoas.

Francine Ferreira – Giovana Pedroso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo