FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Sicredi entrega nova agência para associados no centro de Criciúma

Agência3
Foto: Cleber Bonotto

Instituição Financeira Cooperativa reuniu sócios, dirigentes e autoridades para apresentar estrutura com novo conceito de atendimento.

Um complexo que reúne ambientes de atendimento, coworking, espaço café e salas para reuniões que podem ser reservadas pelos associados. Para apresentar esse conceito de atendimento e marcar o início das atividades da nova agência Criciúma Centro, o Sicredi reuniu associados, dirigentes e autoridades na noite da última sexta-feira, 29.

O evento de inauguração promovido pela Instituição Financeira Cooperativa contou com homenagens e falas que relembraram a sua história. “Parte da trajetória da agência do centro de Criciúma se confunde com a da própria Cooperativa. No início tínhamos apenas essa agência. Hoje, nossos associados já possuem 15 pontos de atendimento no sul do estado, sem contar os outros 1.700 postos espalhados pelo país”, disse Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC, durante a cerimônia.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

As funcionalidades do espaço também foram enaltecidas. “Além das dezoito vagas de estacionamento, bicicletário e comodidade para o associado chegar, ligar o seu computador e trabalhar, teremos um time pronto para garantir que todas as necessidades financeiras do sócio sejam resolvidas aqui. Para isso temos consultores e mais de 300 soluções que vão além do crédito”, garantiu Francisco Cardoso, gerente da agência.

A solenidade contou ainda com uma homenagem ao empresário Diomício Freitas, que durante duas décadas viveu no mesmo endereço onde o espaço de atendimento foi edificado. Foi descerrada uma placa com a imagem e a história do político em um dos espaços de convivência da agência. “Essa homenagem é uma demonstração de gratidão aos nossos antepassados que nos geraram e deixaram um legado maravilhoso para a cidade, além de lições de vida”, afirmou Paulo Agrício Freitas, engenheiro aposentado e filho de Diomício.

Mudança de horário e endereço

A nova agência Sicredi Criciúma Centro está localizada na avenida Ruy Barbosa, 345, centro de Criciúma. Ela abrirá as portas oficialmente nesta segunda, 2, das 10h às 17h. Com a mudança, a antiga estrutura localizada na rua Marechal Deodoro foi desativada.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 20 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando com uma estrutura de quinze agências.

Redação – Giovana Pedroso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo