FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Sicredi abre as portas em um novo endereço em Içara

Nova Agencia Sicredi Icara Credito Cleber Bonotto
Foto: Cleber Bonotto

Dirigentes da cooperativa, autoridades municipais e representantes de associados participaram do ato de reinauguração da agência.

A Agência Sicredi Içara foi reinaugurada nesta segunda-feira, 28 de março, em um evento para autoridades, dirigentes e representantes de associados, e transmitido pelas mídias sociais da Sicredi Sul SC. A Instituição Financeira Cooperativa que conta com mais de 5 milhões de associados em todo o país, agora está instalada em um espaço com mais de 800 metros quadrados de área construída, localizado na Rua Vitória, número 278, no centro de Içara.

Durante o evento, o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, relembrou a trajetória da Instituição no município. “Foi aqui que instalamos a nossa primeira agência fora de Criciúma. O primeiro espaço de atendimento tinha 50 metros quadrados. Mas o associado acreditou, veio e hoje é parte de um sistema presente em quase todos os estados do país”, destacou Westrup.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

A fala do presidente foi complementada pelo discurso do diretor executivo da cooperativa, Erli Silveira Lima. “Uma obra como essa não é feita por uma pessoa só. Desde 2005 nós contamos aqui com o apoio de muitas pessoas, associados e entidades de classe”, disse Lima.

O gerente da agência, Cleber Milak Fernandes, destacou que além de ser um presente para os içarenses, o espaço é um marco na sua via profissional. “Foi nessa cidade que iniciei a minha trajetória no Sicredi e no cooperativismo. Agradeço à cooperativa por sempre acreditar no meu trabalho”, completou o gestor.

Já a prefeita de Içara, Dalvânia Cardoso, registrou a importância do modelo de negócios cooperativista. “Em um mundo globalizado, com informações rápidas e velozes, percebemos que não é mais a competição que faz a diferença no ambiente de negócios, é a cooperação. É realizar negócios honestos e fazer o dinheiro render para um mundo melhor, como diz o slogan e a prática do Sicredi”, finalizou ela.

Além do amplo e moderno espaço, a Agência Sicredi Içara possui 23 vagas de estacionamento, bicicletário, arena coworking, mesas para uso de notebook dos associados, salas de reuniões que podem ser usadas por eles para reuniões e espaço café diferenciado. O horário de atendimento presencial é das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

 *Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 28 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando com uma estrutura de dezesseis agências.

Redação – Giovana Pedroso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo