FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Servidores aposentados de Forquilhinha serão homenageados

aposentado

Novos concursados também tomam posse oficialmente no mesmo ato.

O Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Forquilhinha (Forquilhinhaprev) realiza amanhã uma homenagem especial para 26 servidores inativos. Os homenageados são os primeiros aposentados do Forquilhinhaprev, sendo três pensionistas e 23 aposentados.

Os pensionistas recebem a homenagem para o servidor falecido. O Forquilhinhaprev foi criado em 1998, e a partir de 2009 com as primeiras aposentadorias e pensões, teve sua estruturação administrativa aprimorada. O evento terá ainda a posse dos novos servidores aprovados no último concurso público realizada pela Administração Municipal.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

“Com a posse destes novos servidores, achamos que seria um momento apropriado pra fazer a homenagem”, ressalta a presidente do fundo Andressa Westrup Wernke. A solenidade terá apresentação de temas ligados ao fundo como forma de prestação de contas e informações. O encontro está marcado para amanhã, 10 de março, às 19h30min no Auditório Alfredo Michels no Espaço Cidadão.

Carla Giassi / Foto:  Jorge Mejía)

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo