FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Seminário de Fibromialgia será realizado nesta quarta-feira em Forquilhinha

Território

A ação é realizada pela Câmara de Vereadores em parceria com a Secretaria de Saúde e Associação dos Clubes de Mães.

Você sabe o que é fibromialgia? Caracterizada pela dor crônica em vários pontos do corpo, especialmente nos tendões e articulações, muitas pessoas podem ter e não sabem por causa da complexidade no diagnóstico. Para esclarecer melhor à população, um Seminário de Fibromialgia será realizado nesta quarta-feira, dia 25, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de Forquilhinha.

O evento é promovido pelo Poder Legislativo, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Associação dos Clubes de Mães. “Será uma oportunidade de entender melhor o que é essa doença que provoca tanta dor, além de atualizar sobre diagnósticos, tratamentos e os direitos existentes para quem possui fibromialgia”, conta o presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

O Seminário vai contar com a participação da delegada e líder voluntária da Associação Nacional de Fibromiálgicos e Doenças Correlacionadas (Anfibro), Flávia Mesquita, e da fisioterapeuta do Ambulatório de Fibromialgia da Unesc, Kálita Silveira Nunes. A ação também marca o mês de Conscientização e Enfrentamento da Fibromialgia.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo