FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

I Seminário de Educação da Rede Estadual de Ensino reúne 2 mil profissionais

foto 2 1

Evento ocorreu na tarde desta sexta-feira, 19, em Cocal do Sul.

Aproximadamente 2 mil profissionais estiveram na tarde desta sexta-feira, 19, no centro de Centro de Eventos Jardim Itália, em Cocal do Sul, participando do 1º Seminário de Educação da Rede Estadual de Ensino. O evento foi organizado pela 21ª Gerência Regional de Educação de Criciúma, e reuniu membros das 61 unidades escolares da região carbonífera.

De acordo com a gerente Regional de Educação de Criciúma, Jucilene Fernandes, o objetivo do seminário foi proporcionar aos profissionais da educação um momento de encontro, de reflexão. “Com isso, buscamos avaliar a prática pedagógica, planejar e repensar ações com o compromisso fundamental que é a formação integral do educando”, completa.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider

O evento contou com apresentações artísticas e duas palestras: uma motivacional com o professor Mestre Eduardo Torto Meneguelli, que relatou sua trajetória de desafios, perseverança e conquistas; e outra de análise da prática pedagógica, com a secretária de Educação de Criciúma, professora Rose Margareth Reynaud Mayr.

Início do ano letivo

As aulas na rede estadual de ensino serão retomadas na próxima segunda-feira, 22, em todas as escolas do Estado. “Desejamos a todos os alunos, professores e demais profissionais um bom ano letivo e que cada pessoa envolvida com a educação, seja ela familiar ou institucional, faça sua parte, para alcançarmos uma educação cada vez melhor”, finaliza o secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma, João Rosa Filho Fabris.

Francine Ferreira

foto 5 1

foto 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo