FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Semana Cultural traz exposição, oficinas e peças de teatro em Forquilhinha

Semana Cultural arquivo Forquilhinha 1

Ação acontece nos dias 16, 18 e 19 de outubro com objetivo de fomentar a arte e a cultura no município.

A Semana Cultural vai contar com exposição, peças de teatro e confraternização das oficinas de idiomas em Forquilhinha. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, organiza a ação desta segunda-feira, 16, até a próxima quarta, 18, com objetivo de fomentar a arte e a cultura no município.

Na segunda-feira, 16, acontece a abertura da exposição “Mandalas, a Mulher em Foco”, com mini oficinas de mandalas a partir das 9h no Centro Cultural. Na quarta-feira, 18, o espetáculo teatral “Antonio Remeleixo”, será apresentado às 9h30 e 14h30, pela Companhia de Teatro Aktoro. No mesmo dia, será apresentada a peça “É proibido fumar”, às 19h30, que possui classificação indicativa de 16 anos. As apresentações teatrais acontecem no auditório Alfredo Michels, da Coopera.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

E na quinta-feira, 19, acontece a Noite Cultural com o encerramento das oficinas de idiomas no Centro Cultural. “Todos estão convidados a prestigiar a nossa Semana Cultural, que traz momentos de lazer e fortalece o vínculo com a cultura”, destaca a coordenadora do Centro Cultural, Isabela Niehues.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo