FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Seleção Brasileira estreia neste domingo na Copa do Mundo da Rússia

Seleção Brasileira
Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

A Seleção Brasileira Masculina de Futebol estreia neste domingo, 17, na Copa do Mundo da Rússia, em uma partida contra a Sérvia a partir das 15h (pelo horário de Brasília), na Rostov Arena, em Rostov-no-Don. O técnico Tite, inclusive, já confirmou o time que estreia no jogo: o mesmo que iniciou o amistoso contra a Áustria, no último dia 10. Com isso, oBrasil irá a campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Assim, o treinador confirma Thiago Silva no lugar de Marquinhos na defesa e Danilo como titular na lateral direita. Lembrando que o jogador do Manchester City só está na Copa porque Daniel Alves, o titular da posição, se lesionou e foi cortado. Fagner, do Corinthians, era reserva de Daniel Alves e, mesmo com o corte do colega de posição, não virou titular no time.

Desde o início da era Tite, em junho de 2016, o Brasil soma 17 vitórias, três empates e uma derrota, com 47 gols marcados a favor e cinco contra.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

Uniforme para os três primeiros jogos

O uniforme da Seleção Brasileira para os primeiros três jogos da primeira fase da Copa do Mundo na Rússia já está definido.

uniforme seleção brasileira

Foto: Confederação Brasileira de Futebol

Na partida de estreia contra a Suíça, neste domingo, e no último jogo contra a Sérvia, em Moscou, no dia 27, os jogadores vão entrar em campo com a tradicional camisa amarela, calção azul e meiões brancos. Já contra a Costa Rica, no dia 22, em São Petesburgo, na segunda partida da fase grupos, o Brasil vestirá o uniforme todo em azul.

O goleiro brasileiro, no entanto, usará o uniforme todo verde nos três jogos da primeira fase.

Dias e horários dos jogos do Brasil na Copa

Fase de grupos

  • Brasil x Suíça – 17 de junho (domingo), às 15h;
  • Brasil x Costa Rica – 22 de junho (sexta-feira), às 9h;
  • Brasil x Sérvia – 27 de junho (quarta-feira), às 15h.
Francine Ferreira – Marcelo Brandão e Aécio Amado


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo