FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Segue a programação da Semana Cultural em Forquilhinha

Circo Pirata 02

A Semana Cultural de Forquilhinha segue com programação até o sábado, 23. Entre as atrações, apresentações teatrais dos 20 anos do Grupo Cirquinho do Revirado com o 1º Festival Nacional de Teatro Revirado, em parceria com diversos artistas e entidades locais.

Nesta quinta-feira, 212, haverá Música na Escola com apresentações das oficinas do Centro Cultural na Escola Especial Arthur Arns, as 9 e as 14 horas. Na sexta, as 14 horas, no Centro de Eventos, apresentação do espetáculo Um Sorriso Vale Mais que mil Palavras, do Grupo Martim Martinez Elcaro de Buenos Aires – Argentina.

No sábado, o 1º Festival de Bandas e Fanfarras a partir das 13h30min e as 16 horas, espetáculo: O Desembarco do Grupo Teatral Circo Pirata. Ambos no Parque Ecológico São Francisco de Assis, Bairro Saturno.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape

Todos as atividades da semana cultural são gratuitas, para os diversos públicos entre crianças, jovens, adultos, idosos de todas as faixas de renda, pessoas com deficiência, além de público escolar e universitário.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo