FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Secretário vistoria local onde será construída sede do Creas em Forquilhinha

IMG 3396

No fim da última semana, o deputado estadual Valmir Comin esteve em Forquilhinha juntamente com o prefeito em exercício Felix Hobold, para visitar o local onde será construída a nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Segundo ele o município é o primeiro a receber a visita, pois ele pretende passar pelos 90 municípios no qual também serão contemplados com a construção. Em período de férias, o prefeito Dimas Kammer também participou da vistoria do local, juntamente com a coordenadora do Creas, Jaqueline Isabel Pereira.

“Essa construção vai beneficiar ainda mais os trabalhos realizados pelo Creas, e com isso o local que será desocupado poderemos implantar alguns projetos que já estão sendo aprimorados”, completa o Prefeito em exercício Félix Hobold.

A Administração Municipal já está preparando o local, tendo em vista que a previsão para início da construção é o mês de Fevereiro. A obra já foi licitada e o responsável pela empresa contemplada pela licitação também já esteve no local.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

CREAS

Os Centros de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) ão unidades públicas da política de assistência social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados. Cada unidade tem 220 metros quadros. Todos os equipamentos são construídos dentro dos padrões exigidos de acessibilidade e espaço físico compatível com o trabalho social que é realizado

Francine Ferreira – Mariane Generoso Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo