FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Saúde e infraestrutura: inaugurações marcam fim do mandato de Vanderlei Alexandre como prefeito

Max Steiner

Avenida Max Arns e Clínica de Especialidades Fridolino Steiner serão inauguradas nesta quarta-feira, 28.

A quarta-feira, 28, será marcada pelas duas últimas inaugurações do mandato de Vanderlei Alexandre (PP) como prefeito. Trata-se da primeira etapa da Avenida Max Arns, que é a terceira parte do contorno viário de Forquilhinha, às 18h30min; e da Clínica de Especialidades Fridolino Steiner, às 19h30min, que deve abrigar também o Pronto Atendimento 24h a partir de 2017.

Para Alexandre, são obras importantes que devem trazer evolução para Forquilhinha. “E, com certeza, grandes conquistas para a cidade. Neste tempo como prefeito, conseguimos fazer um pouco de tudo e para todas as comunidades. Podemos dizer que, depois desses anos, todos os serviços que uma pessoa precisar, conseguem aqui. Termino esses dois mandatos com sensação de dever cumprido”, completa.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Clínica de Especialidades

A unidade vai funcionar ao lado da unidade de saúde central e terá 444,73 m² de área construída. Haverá salas de espera, consultórios médicos, sala de reidratação, sala de observação, posto de enfermagem, sala de esterilização, área de dispensação, sala de procedimentos, sala de educação em saúde, lavanderia, copa, depósito de material de limpeza, vestuário e sanitários com acessibilidade.

O objetivo é fornecer atendimento especializado os seguintes procedimentos: consultas com cirurgião geral; ginecologista, neuropediatra; clínico geral; nutricionista; psicóloga; e procedimentos de enfermagem em geral, além de realização de pequenas cirurgias ambulatoriais, eletrocardiograma, dermatoscopia, colposcopia e atendimentos de urgência e emergência.

Francine Ferreira – Carla Giassi

Max Steiner 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo