FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Já são seis casos confirmados de Covid-19 em Forquilhinha

Coronavírus Josué Damacena

Mais duas pessoas testaram positivo para a doença: um homem de 68 anos está internado no hospital e uma mulher de 37 anos em isolamento domiciliar.

O município de Forquilhinha observa o aumento de pessoas infectadas pelo coronavírus. Neste domingo, 10, a Vigilância Epidemiológica registrou mais duas pessoas positivadas, totalizando seis casos confirmados por Covid-19. Um homem de 68 anos está internado no hospital em Criciúma, e uma mulher de 37 anos permanece em isolamento domiciliar.

Os casos confirmados dobraram em Forquilhinha em apenas três dias. “A confirmação dos casos aumenta conforme a disponibilidade de mais testes de Covid-19. Mesmo assim preocupa o crescimento acelerado em um município que estava mais tranquilo. Por isso a importância de redobrar os cuidados, utilizar máscara, manter o distanciamento, reforçar a higienização e evitar encontros desnecessários como fazer e receber visitas”, comenta a enfermeira responsável da Vigilância Epidemiológica, Giseli Scandolara Bosa.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

Além dos seis casos confirmados, Forquilhinha possui quatro suspeitos e 21 descartados conforme o boletim divulgado neste domingo, 10, pela Secretaria de Saúde.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo