FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Já são 114 casos ativos da Covid-19 em Forquilhinha, com mais 75 suspeitos

Máscara Covid Corona

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha divulgado nesta terça-feira, 24, mostra que 1.179 pessoas já foram infectadas com a Covid-19 no município desde o início da pandemia. Do número total, 1.053 pacientes já estão recuperados e outros 114 permanecem em tratamento e com possibilidade de transmissão.

Nas últimas 24 horas, foram 30 novos casos confirmados na cidade.

Dos moradores de Forquilhinha com o novo coronavírus, dois estão internados em leitos de UTI e outras cinco pessoas estão sendo atendidas em enfermarias de algum hospital da região. Até então também foram registrados 12 óbitos pela doença.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Já foram realizados, ainda, 4.121 testes na população, entre exames do tipo PCR, sorolórigo e rápido. Destes, 75 resultados de casos suspeitos ainda são aguardados.

PAINEL COVID-19 FORQUILHINHA

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo