FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Santa Terezinha conquista a Taça Dilson Kammer em Forquilhinha

Final da Taça Dilson Kammer 2 1

Equipe venceu o Operário de Santa Libera pelo placar de 4×2 nos pênaltis.

A equipe da Santa Terezinha conquistou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça “Dilson Kammer”, neste domingo, 14, em Forquilhinha. Num jogo disputado até o último minuto, com placar em 0x0 no tempo normal, a competição foi para os pênaltis. Na decisão, Santa Terezinha venceu o Operário de Santa Libera pelo placar de 4×2.

Os jogadores fizeram a festa no gramado ao receber o troféu entregue pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. “Todos os jogadores estão de parabéns pelo excelente campeonato realizado com muita garra, determinação e espírito de equipe. A disputa foi bem acirrada e concluída com a vitória do Santa Terezinha”, declarou o secretário Felipe Dordete.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol

Os atletas e organizadores receberam os familiares de Dilson Kammer, que emprestou o nome para o Campeonato deste ano, no encerramento da competição. O prefeito de Dimas Kammer, irmão de Dilson, agradeceu a homenagem em nome dos familiares emocionado. “O Dilson foi um grande incentivador do esporte em Forquilhinha. Tenho a certeza de que ele ficaria muito feliz ao ver essa bela lembrança no campeonato”, disse.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Final da Taça Dilson Kammer 1 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo