FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

É da Santa Cruz o 13º caso confirmado de Covid-19 em Forquilhinha

Forquilhinha teve mais um caso do novo coronavírus confirmado neste sábado, 16: um homem de 52 anos, morador do Bairro Santa Cruz. Com esse, a Secretaria de Saúde contabiliza 13 casos de Covid-19 no município, sendo três já curados e dez  em tratamento.

Além disso, de acordo com boletim divulgado às 18h desse sábado, 16, a Vigilância Epidemiológica ainda monitora 22 casos suspeitos e já descartou outros 30 casos.

Um dia antes, na sexta-feira, 15, a Secretaria de Saúde também havia confirmado outros quatro casos, de uma mesma família no Bairro Vila Franca. Tratam-se de três homens de 32, 10 e 3 anos e uma mulher de 35 anos de idade, que também permanecem em isolamento domiciliar.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Uso obrigatório de máscaras

A utilização de máscara de proteção facial se tornou obrigatória também em Forquilhinha. No último dia 13 de maio, o prefeito Dimas Kammer assinou o decreto nº 54, publicado pelo Governo Municipal que obriga a utilização do acessório por todos que circularem no município, e reforça a obrigatoriedade definida pelo Governo do Estado dentro dos estabelecimentos públicos e privados.

O decreto permanece em vigor enquanto durar a situação de emergência na saúde pelo enfrentamento da pandemia. A fiscalização será feita pelas equipes da Vigilância Sanitária e de Segurança Pública. O descumprimento da utilização de máscara será caracterizado uma infração de natureza sanitária com possibilidade de multa.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo