FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Agora é lei: uso de máscaras se torna obrigatório em Forquilhinha

utilização de máscara ilustração

Governo Municipal publicou decreto que visa diminuir o contágio por Covid-19.

A utilização de máscara de proteção facial se tornou obrigatória também em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer assinou o decreto nº 54, publicado pelo Governo Municipal nesta quarta-feira, 13, que obriga a utilização do acessório por todos que circularem no município, e reforça a obrigatoriedade definida pelo Governo do Estado dentro dos estabelecimentos públicos e privados.

A medida visa diminuir o contágio por Covid-19. “Registramos um aumento significativo de casos confirmados por coronavírus nos últimos dias em Forquilhinha. Essa medida, adotada em outros municípios, reforça a conscientização da população sobre a importância do uso da máscara para criar um obstáculo na circulação do vírus”, disse o secretário de Saúde, Fabricio Ferreira.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

O decreto permanece em vigor enquanto durar a situação de emergência na saúde pelo enfrentamento da pandemia. A fiscalização será feita pelas equipes da Vigilância Sanitária e de Segurança Pública. O descumprimento da utilização de máscara será caracterizado uma infração de natureza sanitária com possibilidade de multa.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo