FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Na Santa Ana, seis são flagrados com drogas, armas e coletes balísticos

tráfico 1
Fotos: Thiago Speck

Entre os envolvidos estavam três jovens e três adolescentes, sendo quatro do sexo masculino e duas do feminino.

Na tarde dessa sexta-feira, 27, por volta de 14h40min, a Polícia Militar de Forquilhinha desmantelou um ponto de tráfico de drogas em uma residência no Bairro Santa. No local estavam seis pessoas, sendo três jovens e três adolescentes, que foram flagradas com duas armas de fogo, grande quantidade de drogas e dois coletes balísticos, além de material utilizado para comercialização dos entorpecentes.

A guarnição havia sido informada de que na referida casa havia um homem armado e que, no local, estariam os envolvidos em uma ocorrência anterior, registrada no Balneário Arroio do Silva. Com isso, os policiais se dirigiram até a residência e abordaram um jovem de 21 anos, que portava um revólver calibre .38 e diversas cápsulas de cartucho do mesmo tipo, já deflagradas, em seu bolso.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

Na sequência, durante revista na casa, a Polícia Militar ainda encontrou mais um jovem, de 22 anos, em posse de outro revólver calibre .38. No local também foram localizados 18 micropontos de LSD, 23 gramas de haxixe, 35 comprimidos de ecstasy, 71 gramas de cocaína e 271 gramas de maconha, bem como dois coletes balísticos, uma balança de precisão, dois rolos de plástico filme, cinco celulares, 12 capsulas de munição e R$ 1,6 mil em espécie.

O indivíduo de 21 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes e confessou que vinha praticando o crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, juntamente com outras quatro pessoas que também estavam no local: uma jovem de 18 anos e três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos.

Francine Ferreira e Thiago Speck

tráfico 2
tráfico 3
tráfico 4


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo