FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Tecnologia

Salas de aula de Forquilhinha ganham projetores multimídia

IMG 3035

Alunos dos quartos e quintos anos do ensino fundamental da rede municipal de educação de Forquilhinha contam com mais um equipamento em sala de aula. Estão sendo instalados projetores multimídia nas salas destas duas séries. Para os professores, a ferramenta vai contribuir como auxílio em uma aula mais rica com atividades interativas, exposição de slides, ajudando no conceito visual e facilitando o aprendizado transformando o conteúdo em objeto de curiosidade e interesse.

Aproximadamente 600 alunos serão beneficiados já em 2017. “A tecnologia é uma realidade de professores e estudantes. O mundo real está cada vez mais conectado ao digital e a escola precisa acompanhar o ritmo das mudanças”, assegura a Secretária de Educação de Forquilhinha Sonia Regina Silveira Gonçalves.

Forquilhinha possui seis escolas de ensino fundamental e todas vão receber os equipamentos, num total de 22 instalados. Na parte de tecnologia, as escolas possuem salas de informática com computadores e lousas digitais.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo