FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Salão de Beleza é assaltado na Santa Ana

Mulheres

Por volta das 19h desta quarta-feira, 30, um assalto foi registrado em um salão de beleza às margens da Rodovia Antônio Valmor Canela, no bairro Santa Ana, em Forquilhinha. Dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Levaram da proprietária um telefone celular e a quantia de R$ 100 e fugiram em um automóvel Ford Ka de cor vermelha. Depois do ocorrido, os policiais militares e civis do município começaram a levantar informações para investigação. Com dados da vítima, conseguiram rastrear o celular.

Próximo a localização que indicava o celular, na praça da Santa Luzia, Avenida Universitária, em Criciúma, estava um veículo com as mesmas características do utilizado no assalto. A polícia, então, efetuou a abordagem, por volta das 23h, de homem de 26 anos, encontrando com ele o aparelho roubado.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Posteriormente, o homem foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e, logo depois, para Presídio Santa Augusta. Ele já havia sido preso em 2013 e possuía passagem policial por posse de arma de fogo.

Tiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo