FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Saber planejar uma viagem é muito importante

viagem internacional

A maioria das pessoas considera que uma viagem  pede uma organização  bem feita, que inclua controle de documentação, compra de passagens, reserva de hotéis e… pronto! É só pegar as malas e partir com rumo à diversão!

Mas a diversão requer mais algumas coisas importantes, porque, sem elas, tudo pode virar um grande problema e uma grande dor de cabeça.

Por exemplo, os ingressos aos lugares que querem conhecer, como museus, exposições, casas de espetáculo, shows, passeios. Não ter o ticket na mão na hora de querer conhecer a Sagrada Família em Barcelona ou de fazer um passeio especial na Ushuaia, na Argentina, pode se transformar num momento de grande arrependimento, porque as filas para a compra na hora costumam ser imensas!

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol

Se você quiser, por exemplo, navegar pelo Canal Beagle no extremo sul da Argentina, é melhor adquirir o passeio antes de embarcar para o país vizinho, porque corre o risco de não conseguir contratar o passeio no local.

Já no caso de viajar para Espanha, e querer conhecer a maravilhosa Sagrada Família em Barcelona, a compra do ingresso se faz obrigatória antes de começar a viagem, porque as filas para a compra do ticket no local são quilométricas, e você acabará perdendo horas que sempre são importantes quando se está no exterior, conhecendo novos lugares.

 

Redação Forquilhinha Notícias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo