FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Sábado é dia de Pedágio da APAE de Forquilhinha

Apae de Forquilhinha 3

Das 8h às 12h deste sábado, 11, quatro pontos de Forquilhinha serão palco do tradicional pedágio solidário da APAE do município. A ação será realizada em frente ao Restaurante Pigalli e JBS, no Centro; Maderonchi, no Ouro Negro; e Comercial Carlessi, às margens da Rodovia Antônio Valmor Canela.

De acordo com o presidente da APAE de Forquilhinha, Rogério Feller, 100% dos recursos arrecadados serão investidos na manutenção da escola. “Já fizemos muita coisa, como a construção das salas e do ginásio, mas sempre há necessidade de manter a instituição em bom estado, a estrutura física em boas condições”, ressalta.

Uma das ações a serem viabilizadas com parte do valor será a colocação de paver no pátio da escola. “Pedimos a colaboração de todos os munícipes, que tenham um pouco de paciência e façam sua contribuição de qualquer valor, com espírito de solidariedade, para que possamos fazer a diferença na instituição”, reforça o presidente.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo