FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Beleza

Roupa de praia pode ser usada em diferentes ocasiões: saiba mais

original 4a07e2d5a44de18468492d82c25e34df

Para encontrar um look confortável e refrescante no verão, é importante brincar com algumas peças e testar novas combinações. Uma tendência muito forte para o ano de 2021 é usar biquínis da moda para criar composições para usar no dia a dia.

A princípio, essa pode ser uma proposta um pouco ousada, considerando que os biquínis e maiôs são peças que as pessoas utilizam somente na praia, no entanto, esse post é para te convencer que sim, é possível usar roupas de praia em diferentes ocasiões.

Para te ajudar a compor seus looks com modelos de biquíni e maiô, selecionamos tudo o que você precisa saber e algumas dicas para usar as peças no dia a dia. Continue lendo e saiba mais!

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

Como usar modelos de biquíni no dia a dia

Por mais diferente que pareça a ideia, saiba que é sim possível usar o top de seu biquíni no dia a dia. Já adiantamos que a forma mais fácil de montar looks com biquíni é usando um modelo de biquíni cropped. Desse modo, ele fica parecendo um top e você fica confortável para utilizá-lo em diversas ocasiões.

Contudo, isso não te impede de usar um biquíni cortininha ou meia taça para fazer diversas composições. Confira algumas ideias de looks para você implementar no seu cotidiano:

  • Biquíni com camisa de botão: é uma opção perfeita para o pós praia, principalmente se você for almoçar ou andar pelo calçadão, mas saiba que essa composição fica muito estilosa para usar na cidade, por exemplo, com uma bermuda ou calça de cintura alta e bons acessórios;
  • Biquíni com calça jeans: escolha um jeans mais solto ou destroyed, assim, você vai fazer o look casual perfeito;
  • Sobreposição: escolha uma peça de roupa transparente e o biquíni para montar looks mais ousados, você pode usar essa combinação para ir a festas e eventos noturnos;
  • Top de biquíni cropped com macacão ou salopete: o look para o dia a dia e para dias de calor.

Como usar maiô no dia a dia

Além de usar o top biquíni, você também pode usar um maiô estampado ou liso como body em sua rotina. A peça de moda praia irá ficar ótimo com as seguintes peças de roupas:

  • Calça de cintura alta;
  • Calça mom jeans;
  • Bermudas e shorts;
  • Saias curtas ou saias midi.

Você também pode combinar com jaquetas bomber ou jeans. Use e abuse dos acessórios para criar um look ainda mais estiloso e despojado.

Dicas extras

Para finalizar, separamos algumas dicas extras para você fazer o bom uso de seus modelos de maiô e biquínis fora da praia:

  • Use acessórios para complementar o look;
  • Os biquínis são ótimos para usar em festivais e até mesmo para comemorar o Carnaval;
  • Use um tênis para dar ainda mais estilo ao look.

E assim, fique estilosa e com uma roupa confortável e refrescante nesses dias de calor!


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo