FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Romance “SEDUÇÃO”

Fabrícia de Pelegrini b

Sedução é um livro que as leitoras já sabem o final, mas o fim da história é o que menos importa neste estilo de leitura. O que se destaca é o desenrolar da narrativa partindo da forma que os personagens se conhecem até como irão descobrir que o amor inundou seus corações. Conquistas, romantismo, dúvidas, medos e muito mais fazem parte deste romance envolvente.

Escrito por Nicole Jordan, Sedução tem de um lado Lord Damien Sinclair que é um homem que prometeu a si mesmo nunca se envolver emocionalmente com nenhuma mulher e vive em busca do prazer. E do outro está Vanessa, uma viúva arruinada financeiramente que quer salvar sua família (mãe, irmãs e irmão) da miséria. É importante deixar em destaque que a narrativa se passa no ano de 1810, uma realidade diferente da que vivemos hoje, por isso a honra, duelos, prazer, reputação feminina, status são muito explorados.

seducao

Sedução, de Nicole Jordan – 335 páginas.

Aos poucos Vanessa e Damien vão se envolvendo fisicamente e emocionalmente, mas ele demora muito mais que ela a perceber os sentimentos que começam a surgir e a crescer. Ciúme, por exemplo, era algo desconhecido para ele. E apesar de estar apaixonada, Vanessa decide que não quer se casar, mas pode ser uma mulher independente se descobrir e aprender as formas de seduzir e conquistar os homens.A vida dos dois protagonistas muda completamente quando Olívia, que é irmã de Damien, sofre um acidente e perde os movimentos das pernas, este acidente aconteceu em uma situação comprometedora podendo colocar a honra da garota em risco. Para se vingar de Aubrey, o nobre que foi o causador desta desgraça, Danien consegue fazer com que ele perca tudo no jogo deixando a família na miséria. A irmã de Aubrey, Vanessa, procura o enraivecido Sinclair e quer convencê-lo a não deixá-las na rua, então um acordo entre eles leva Vanessa para a casa de campo onde será acompanhante de Olívia, mas terá que ser também a amante do Lord Damien durante o verão.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

A relação dos dois vai se tornando muito íntima a cada dia que passa e sentimentos contraditórios começam a desestruturar um estilo de vida já enraizado. Negações e dissimulações são frequentes entre eles, até que um fato faz com que Damien descubra seu verdadeiro amor e antes de tentar conquistá-la reconstrói sua forma de viver. Esta é uma história totalmente previsível, mas para quem gosta deste estilo de romance vai se encantar com a leitura, principalmente porque a autora explora o romantismo e dedica carinho e preocupações entre os personagens.

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo