FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Revitalização da Avenida 25 de Julho em pauta de audiência pública nesta quinta-feira

Avenida 25 de Julho

O Governo de Forquilhinha promove a primeira audiência pública para discutir sobre o projeto de revitalização da Avenida 25 de Julho e do Caminho Turístico. Em virtude da pandemia, o encontro será restrito para representantes de entidades e instituições e acontece nesta quinta-feira, 8, às 17h. A reunião poderá ser acompanhada pela plataforma Zoom e os interessados em participar devem solicitar o link pelo contato de WhatsApp (48) 9 9108-1928.

“É uma obra que irá transformar Forquilhinha numa das cidades mais bonitas do Sul do Brasil. Queremos discutir junto com as entidades, instituições e a população o projeto de revitalização e chegarmos a um consenso”, afirma o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

O projeto deverá conter coberturas em estilo germânico, passeios para pedestres e ciclovia, paisagismo, iluminação, espaços de convivência, entre outros. O investimento será de aproximadamente R$ 30 milhões.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo