FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Resultados positivos para as equipes de futsal de Forquilhinha no Campeonato Estadual

Sub11 Forquilhinha AnjoFutsal julho1

Equipes Sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogaram no fim de semana e tiveram bons resultados.

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal venceu duas partidas e empatou uma pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de sua categoria. Os jogos foram em Tubarão na última sexta-feira (30/06) quando o time de Forquilhinha empatou em 3 a 3 com FUBE/São João Batista e no último sábado (01/07) onde Forquilhinha venceu por 11 a 3 de Braço do Norte e por 6 a 1 de Tubarão, conquistando o primeiro lugar na chave. O time sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogou em casa no último sábado (01/07) e ganhou de Tubarão por 10 a 1.

Para o técnico da equipe sub-15, Jean Reis, a equipe se comportou bem, não dando chances ao adversário, além disso o interesse dos atletas pelo jogo foi muito bom. O próximo desafio da equipe sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal será na terça-feira (04/07) contra Braço do Norte na casa do adversário. “Esperamos repetir o mesmo interesse pelo jogo e somar mais três pontos mesmo fora de casa, chegando mais perto da classificação”, comenta.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Para a equipe sub-11, segundo o técnico Daniel Michels, o primeiro jogo era o mais difícil e os atletas não conseguiram sair da pressão do adversário, tanto que Forquilhinha cedeu o empate faltando 23 segundos para terminar a partida. “Já no último jogo, o time aproveitou bem as chances, se comportou bem durante a partida e voltou a ter posse de bola e a não dar contra-ataques, o jogo foi tranquilo, com as características de nossa equipe”, reforça. O próximo desafio do sub-11 será nos dias 07 e 08/07 em Forquilhinha.

Sub-11 – Jogos

  • 30/06: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 3 FUBE/São João Batista
  • 01/07: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 11 x 3 Braço do Norte
  • 01/07: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 6 x 1 Tubarão

Sub-15 – Jogo

  • 01/07: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 10 x 1 Tubarão
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo