FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Requerimentos e indicação são debatidos na sessão da Câmara de Vereadores

laendro

Requerimentos

Solicitação de melhorias na saúde

Na sessão dessa segunda-feira, 4, os vereadores de Forquilhinha aprovaram, por unanimidade, um requerimento do vereador Juarez de Oliveira (PP) destinado ao Ministério Público Federal. A solicitação feita ao Procurador Anderson Lodetti de Oliveira, é para que haja interferência urgente no atendimento dos profissionais que atuam no pronto socorro dos hospitais das regiões da AMREC e AMESC. “São inúmeros casos de pacientes com fraturas, por exemplo, que são apenas enfaixados e dispensados para retornarem as suas residências. Isso mostra o descaso com quem procura atendimento pelo SUS”, justificou o vereador.

Moção de Aplauso

O vereador Célio Elias (PT) também sugeriu por meio de um requerimento, uma Moção de Aplauso em homenagem ao Sindicato dos Bancários e Financiários de Criciúma e Região pelos relevantes serviços prestados ao longo de sua existência. A entidade foi fundada em junho de 1968 inicialmente com o objetivo de organizar e representar apenas os trabalhadores dos bancos. No ano de 2002, por meio de um processo democrático, realizou mudanças no estatuto passando a representar também outras categorias do ramo financeiro. “A missão do Sindicato é defender os direitos de todos os trabalhadores na luta por um mundo sustentavelmente equilibrado e desenvolvido, e por isso merece nosso reconhecimento”, explicou Elias.

Indicação

Por meio de uma indicação, o vereador Juarez de Oliveira sugeriu ao Poder Executivo a construção de uma calçada na rua 1º de maio, entre os bairros Saturno e Vila Franca. “Essa solicitação se faz necessária a fim de evitar acidentes ou transtornos, tanto para os pedestres quanto para os veículos, tendo em vista o grande tráfego, já que ela tem ligação com a Rodovia Josephina Lodetti Vassoler”, explicou.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo