FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Representantes de Forquilhinha visitam a Casa do Empreendedor em Criciúma

Representantes de Forquilhinha na Casa do Empreendedor 4

Os participantes do DEL conheceram detalhes da estrutura que deve ser implantada em Forquilhinha.

Uma comitiva de Forquilhinha formada pelo Governo Municipal e alguns participantes do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), visitaram a Casa do Empreendedor nesta terça-feira, 18, em Criciúma. O objetivo foi conhecer detalhes da estrutura que deve ser implantada em Forquilhinha.

O coordenador da Casa do Empreendedor, Agenor Brunel, apresentou o organograma acompanhado de técnicos e servidores da Prefeitura de Criciúma. “A Casa do Empreendedor é um elo entre o poder público e a sociedade, sendo um facilitador do desenvolvimento municipal”, disse.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

O prefeito Dimas Kammer deu carta branca aos secretários de Planejamento, Edisson da Silva, e do Desenvolvimento Econômico, Kau Arns, para iniciar os ajustes para ter algo semelhante a Casa do Empreendedor na Prefeitura de Forquilhinha.

A Casa do Empreendedor foi apontada como uma necessidade pelos participantes das Câmaras Técnicas do DEL. A estrutura integra todos os sistemas necessários para iniciar um negócio, facilitando e agilizando os processos de aberturas de estabelecimentos, como corpo de bombeiro, fundação do meio ambiente, vigilância sanitária, fiscalização de posturas e setor de alvarás.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo